quinta-feira, 7 de abril de 2011

Declaração de Amor



Minha flor minha flor minha flor...
Minha prímula meu pelargônio meu gladíolo meu botão-de-ouro.
Minha peônia.
Minha cinerária minha calêndula minha boca-de-leão.
Minha gérbera.
Minha clívia.
Meu cimbídio.
Flor flor flor.
Floramarílis. floranêmona.
florazálea. clematite minha.
Catléia delfínio estrelítzia.
Minha hortense-gerânea.
Ah, meu nenúfar. rododendro e crisântemo e junquilho meus.
meu ciclâmen. macieira-minha-do-japão.
Calceolária minha.
Dalia-begônia minha. forsitia-íris tulipa-rosa minhas.
Violeta... amor-mais-que-perfeito.
Minha urze.
Meu cravo-pessoal-de-defunto.
Minha corola sem cor e nome no chão de minha morte.

Autor: Carlos Drummond de Andrade

2 comentários:

  1. Gostei muito desse blog, também do Gnosis Portugal. Linhei-os na seção Sopa de Recomendações do Sopa de Poesia. Paz & Vida Plena

    ResponderEliminar
  2. Opá
    obrigado meu amigo...
    quando eu for colocar dias de Blog com certeza colocarei o seu...

    ResponderEliminar