terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O Meu Vazio


Fecho os olhos

Mergulho para dentro do nada
Atravesso as camadas superficiais da existência
Mergulho mais fundo ainda
Chego em lugar nenhum
Chego no nada...


Nesse vazio repouso na graça do Ser.
Medito no abstrato de não ser ninguém.

Desprendo-me da razão
E sou guiado na escuridão
O escuro do vazio
Sem forma, sem cor, sem cheiro, sem emoções, sem medo, sem nada
Vazio.

No meu vazio, realizo-me na imensidão da leveza cósmica.
Completo-me com asas da liberdade.
Liberto-me de tudo.
Liberto-me da própria existência
Sem nada
Sem pensamentos
Sem mente
Sem eu, sem buscas.

Chego no vazio e não há espaço para mais nada
O vazio está absoluto.
O vazio me realiza no Deus que eu sou
Leva-me para lugar nenhum
Transforma-me em mim mesmo
Assim completamente vazio.

(Davi dos Anjos Luz)

4 comentários:

  1. Gosto muito das poesia, abençoados sejam em vossos caminhos!

    ResponderEliminar
  2. Primeiro passo - Sempre as quartas-feiras prepare meio copo de água, e dentro da água, coloque grãos de arroz correspondentes à quantidade de quilos que deseja perder. Exemplo: Se deseja perder 10 Kg, coloque dentro da água 10 grãos de arroz.
    Alerta: Não coloque mais grãos do que realmente precisa, pois os quilos que você vier a perder serão recuperados.
    Segundo passo - Na noite da quarta-feira em que fez a simpatia você deve beber a água em que os grãos de arroz se encontram, e deixar os grãos intactos dentro do copo, depois de beber a água você deve completar novamente com meio copo de água.
    Terceiro passo - Na quinta-feira, segundo dia da simpatia, você deve beber a água do copo logo pela manhã em completo jejum. Após beber a água complete novamente o copo com mais meio copo de água.
    Quarto passo - Na sexta-feira você deve beber a água e junto com ela os grãos de arroz, e assim passar para próximo passo da simpatia para emagrecer.
    Depois de seguir o ritual do copo, você deve criar cartas escritas a mão correspondendo ao número de quilos que deseja perder. Se desejar emagrecer 10 Kg, precisa escrever 10 cartas. O conteúdo da carta é simpatia que você acabou de ler.
    Confira mais sobre essa simpatia em www.aprendda.com/ simpatia-para-emagrecer-chico-xavier.html

    ResponderEliminar