sábado, 27 de março de 2010

Quem Somos:

Somos um grupo de poetas, amantes da Arte e da Mística, ferramentas que ultrapassam a barreira da simples linguagem, e quando perfeitamente unidas, expressam o indizível.

Resolvemos criar este Blog com o intuito de ter um espaço destinado a estudar e compartilhar Poesias e Poemas com temáticas Místicas e Esotéricas.

Também queremos encontrar novos Poetas que trabalham com esta temática!

Portanto se você tem uma poesia ou um poema e gostaria de vê-los publicados neste Blog, envie-os para este email: remonattodoug@gmail.com

                Douglas A. Remonatto

Criador do Blog

Mestrando em Filosofia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.
Licenciado em Filosofo pela Universidade Federal de Matogrosso - Brasil (com Equivalência pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa.)
Certificação da Aptidão Pedagógica de Formador (CAP) - concedido pelo IEFP de Lisboa

Estudante de Filosofa Clinica, pela Universidade Católica de MT

Há 9 anos, Ministra palestras, oficinas e workshops sobre autoconhecimento, Cristianismo Primitivo, Gnosticismo e Filosofia das Religiões, no Brasil e em Portugal.


              Filipe Zander Silva


Estudante de Filosofia (Universidade Estadual de Maringá), escritor e poeta
Conferencista e palestraste de cursos de Gnosis e Autoconhecimento

Brinca com programas da Adobe, fingindo ser designer gráfico e brinca com argila fingindo ser Artista plástico, é muito bom com teatro o que faz com que ele possa ser qualquer outra coisa.
Tem como objeto de lazer viajar pedindo carona, algumas das suas historias podem ser conferidas no seu blog.

site: http://sorrisofalsomemoriafraca.blogspot.com/


Roger Alves


Estudante de pedagogia, escritor, designer, poeta e autodidata.

Há 19 anos ministra palestras, oficinas e workshops sobre pensamento sistêmico, autoconhecimento, desenvolvimento de competências, estratégias de inovação e qualidade de vida, nos estados do RS, SC e PR.


              Olívia Braschi


Sou apenas mais uma buscadora, com a sensibilidade aguçada e uma queda por todas as formas de cultura.

No meio da caminhada espiritual eu me deparei com novos horizontes, me abrindo para conhecimentos sobre o desenvolvimento humano e a comunicação. Estou a cada dia me (re)descobrindo e quem sabe ao compartilhar as minhas experiências, eu consiga iluminar também outras trilhas.

3 comentários:

  1. ESTOU MARAVILHADA COM ESTE BELO TRABALHO,TUA SIGNIFICATIVA E GRANDIOSA INICIATIVA NO UNIVERSO DAS LETRAS, QUE NOS TRAZ PARA A EXPRESSÃO DO VERBO. TENHO ALGUMAS POESIAS QUE GOSTARIA SIM, DE TROCAR CONTIGO COM TODO PRAZER. MEU CARINHOSO ABRAÇO!

    ResponderEliminar
  2. que bom que gostaste...

    Aguardo suas Poesias minha amiga!

    abraço

    ResponderEliminar
  3. Que trabalho maravilhoso! Trabalho com a poesia imparcialista do Movimento Imparcialista. O propósito inicial de trabalho é a leitura do contexto contemporâneo. Atrás desse trabalho está a necessidade de me situar no mundo. Agora situado, me dedico integralmente a POESIA IMPARCIALISTA ESOTÉRICA, seria uma honra recebe-los em meu blog; http://poesiamisticaimparcialista.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar